SUMMARY: Discover an opportunity with this Évora villa for sale and available for €335,000. This could be your next ideal home or a smart investment. More details await.
Uma moradia térrea bifamiliar com áreas amplas, quintal generoso e a possibilidade de voltar facilmente à tipologia T3, situada na tranquila Rua Pedro Menezes, em Pites, Bacelo, Évora. Ao entrar, percebe-se de imediato a fluidez e a harmonia dos espaços. A cozinha foi alargada
e integrada com a sala de jantar, criando um ambiente social luminoso, moderno e funcional, um espaço que se tornou naturalmente o centro da casa, onde as rotinas se tornam mais práticas e os momentos partilhados ganham outra dimensão. A sala de estar, acolhedora e bem iluminada, reforça a sensação de conforto, com detalhes que revelam cuidado e vivência familiar. Atualmente com dois quartos, a moradia preserva a estrutura original que permite recuperar facilmente o terceiro quarto, sem grandes intervenções, oferecendo flexibilidade para quem precisa de mais espaço, seja para um quarto adicional, escritório ou zona de apoio. O corredor largo facilita a circulação e acrescenta amplitude, enquanto a zona de arrumos garante organização no dia a dia. A casa de banho, bem mantida, completa a zona íntima com funcionalidade. No exterior, o quintal destaca-se como um verdadeiro prolongamento da casa: um espaço amplo, versátil e cheio de potencial. Aqui é possível criar uma zona de refeições ao ar livre, aproveitar a sombra da árvore em dias mais quentes ou simplesmente desfrutar de um espaço exterior raro e valioso dentro da cidade. A garagem acrescenta a comodidade essencial, garantindo arrumação e facilidade de estacionamento. Localizada numa zona calma, esta moradia oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, proximidade à cidade e potencial de adaptação!